Inscrições

Inscrições online encerradas!

 

Você poderá realizar sua inscrição no local da conferência durante qualquer horário da conferência.

Não será possível realizar o desconto de evento parceiro.

O pagamento poderá ser realizado em dinheiro, cartão de crédito ou débito.

 


As inscrições para a Conferência Web W3C Brasil 2013 estão abertas encerraram dia 14/11/13. Utilize o link abaixo para se inscrever.

http://inscricao.conferenciaweb.w3c.br/

Depois de confirmada sua inscrição, utilize a interface administrativa para proceder com o pagamento. Utilize o e-mail e senha cadastrados no momento da inscrição.

Valores

Até 25 de outubro R$ 160,00 (Inscrições prorrogadas até 4 de novembro)
De 5 de outubro à 15 de Novembro R$ 200,00
Durante o evento R$ 250,00

O pagamento pode ser feito com cartão de crédito (Via Paypal), boleto bancário ou débito bancário (Pag Seguro).

Se você participou de algum evento parceiro, informe no momento da inscrição, marcando o checkbox, que participou de evento parceiro e qual o nome do evento. A inscrição como participante de evento parceiro dependerá de confirmação dos dados e levará até dois dias para ser aprovada.

Inscrição como pessoa jurídica

Empresas brasileiras poderão fazer inscrições para seus funcionários optando por pagamento de pessoa jurídica. Para esse procedimento, utilize o formulário neste link (http://inscricao.conferenciaweb.w3c.br/register/company).

Informações importantes:

  • É necessário preencher os campos relacionados com os dados da empresa. Após isso o responsável receberá um e-mail para validar a inscrição da empresa e poderá fazer as inscrições dos participantes
  • Nessa modalidade de inscrição é possível inscrever mais de uma pessoa e fazer o pagamento total
  • Todas as inscrições da empresa devem ser feitas juntas (no mesmo momento)
  • Os pagamentos aceitos são cartão de crédito (PayPal) e boleto bancário (Via PagSeguro)
  • Depois de concluído o pagamento será necessário criar um novo usuário (utilizando os mesmos dados da empresa) com um novo e-mail.

Inscrições via empenho

Para inscrições via empenho, o participante deve fazer registro mas não efetuar pagamentos. Após concluir essa etapa, entre em contato com pagtoeventos@nic.br para proceder com envio da documentação necessária.

Procedimentos Para Cancelamento da Inscrição

Na impossibilidade de comparecer ao evento, o inscrito poderá cancelar sua inscrição e obter o reembolso parcial da seguinte forma:

Parcial de 90% (noventa por cento) do valor total do evento: apresentando requerimento de cancelamento e pedido de devolução de valores, devidamente fundamentado, até 20 (vinte) dias que antecedem o primeiro dia do evento;

Parcial de 40% (quarenta por cento) do valor do evento: para os requerimentos de cancelamento apresentados após o término do prazo estipulado no item anterior e até 2 dias uteis anteriores ao início do evento;

IMPORTANTE: O inscrito que não encaminhar requerimento até os prazos acima mencionados perderá o direito ao reembolso.

Transferência da Inscrição

Na impossibilidade de comparecer ao evento, o inscrito poderá transferir sua inscrição para terceiros, apresentando requerimento por escrito solicitando esta transferência.

Local do Evento

Centro de Convenções Rebouças
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23
05403-000
São Paulo – SP