Que venha a Web.br 2014!

A 5ª Conferência Web W3C Brasil reuniu os principais especialistas que estão fazendo a história da Web no Brasil. Sem dúvidas, foi uma ótima oportunidade para networking e a possibilidade de troca infinita de conhecimento para quem foi. O sentimento que fica é de que a web está em constante movimento e que devemos mantê-la sim livre, acessível e universal.

Abertura com Vagner Diniz - Web para todos: a internet é fundamental para a democracia / Foto: Peu Robles

Abertura com Vagner Diniz – Web para todos: a internet é fundamental para a democracia / Foto: Peu Robles

Foram 2 dias de palestras e mesas de debates, 4 trilhas simultâneas e mais de 40 palestrantes envolvidos discutindo os mais diversos assuntos relacionados à web. O evento contou com mais de 300 participantes vindos de diferentes regiões do Brasil.

Ainda, quem não esteve presente pode acompanhar a Trilha Header online. Ao longo dos dois dias de transmissão, o streaming chegou a alcançar o pico de 200 usuários simultâneos. Além disso, tivemos um intenso debate no chat online pelos usuários que estavam assistindo as mesas de debates e os keynote speakers Fernanda Weidein e Kris Borchers.

Se você participou da #webbr2013 não deixe de relembrar os bons momentos da Conferência vendo toda a cobertura nas redes sociais nos links abaixo. E para quem não foi, fica o convite para participar da 6ª Conferência Web W3C Brasil no ano que vem.

Você ainda pode conferir a cobertura completa em:

conferenciaweb

Comments are closed.