inscrições

Para fazer sua inscrição na conferência, utilize o link http://inscricao.conferenciaweb.w3c.br:8080/register

Depois de confirmada sua inscrição, utilize a interface administrativa para proceder com o pagamento. Utilize o e-mail e a senha cadastrados no momento da inscrição.

Valores:

De 07/07 à 17/07 – R$ 60,00 – VALOR PROMOCIONAL
De 18/07 à 31/07 – R$ 120,00
De 01/08 à 31/08 –  R$ 160,00
De 01/09 até 19/09 R$ 200,00
Durante o evento – R$ 260,00

O pagamento pode ser feito com cartão de crédito (Via Paypal).
Se você participou de algum evento parceiro, informe no momento da inscrição, marcando o checkbox, que participou de evento parceiro e qual o nome do evento. A inscrição como participante de evento parceiro dependerá de confirmação dos dados e levará até dois dias para ser aprovada.

Caso tenha problemas ao efetuar sua inscrição, entre em contato pelo e-mail w3cbrasil[@]nic.br

Inscrição como pessoa jurídica

Empresas brasileiras poderão fazer inscrições para seus funcionários optando por pagamento de pessoa jurídica. Para esse procedimento, utilize o formulário de inscrição para pessoa jurídica.
Informações importantes:
- É necessário preencher os campos relacionados com os dados da empresa. Após isso o responsável receberá um e-mail para validar a inscrição da empresa e poderá fazer as inscrições dos participantes.
- Nessa modalidade de inscrição é possível inscrever mais de uma pessoa e fazer o pagamento total.
- Todas as inscrições da empresa devem ser feitas juntas (no mesmo momento).
- Os pagamentos aceitos são cartão de crédito (PayPal).
- Depois de concluído o pagamento será necessário criar um novo usuário (utilizando os mesmos dados da empresa) com um novo e-mail.

Inscrições via empenho

Para inscrições via empenho, o participante deve fazer registro mas não pode efetuar o pagamento. Após concluir essa etapa, entre em contato com pagtoeventos@nic.br para proceder com envio da documentação necessária.

Procedimentos para cancelamento da inscrição

Na impossibilidade de comparecer ao evento, o inscrito poderá cancelar sua inscrição e obter o reembolso parcial da seguinte forma:
Parcial de 90% (noventa por cento) do valor total do evento: apresentando requerimento de cancelamento e pedido de devolução de valores, devidamente fundamentado, até 20 (vinte) dias que antecedem o primeiro dia do evento;
Parcial de 40% (quarenta por cento) do valor do evento: para os requerimentos de cancelamento apresentados após o término do prazo estipulado no item anterior e até 2 dias uteis anteriores ao início do evento;
IMPORTANTE: O inscrito que não encaminhar requerimento até os prazos acima mencionados perderá o direito ao reembolso.

Transferência de inscrição

Na impossibilidade de comparecer ao evento, o inscrito poderá transferir sua inscrição para terceiros, apresentando requerimento por escrito solicitando esta transferência.

Local do evento

Blue Tree Towers Morumbi
Av. Roque Petroni Junior, 1000, Brooklin Novo
04707-000
São Paulo – SP
(11) 5187 – 1200.