Projetos semifinalistas do Web’s Got Talent serão anunciados no dia 12 de novembro

 

Na terça-feira, 12 de novembro, será divulgada a lista com os cinco projetos semifinalistas do Web’s Got Talent que receberão passagens para concorrer a final no segundo dia da 5ª edição da Conferência Web W3C Brasil às 16h em São Paulo.

Web's Got Talent

Os cinco projetos semifinalistas serão avaliados por jurados de peso do mercado digital e da web como Martha Gabriel, Amyris Fernandez, Bob Wollheim, Manoel Lemos, Ana Brambilla e Mauro Segura. O apresentador do concurso é o Edney Souza, o Interney, empresário e professor especialista em tecnologias para Marketing Digital.

Ao todo foram inscritos 51 projetos considerados inovadores. O W3C Brasil agradece, em nome do Comitê Gestor da Internet no Brasil, a participação desses corajosos empreendedores que seguem fazendo coisas incríveis e sociais na web.

O Web’s Got Talent tem como proposta evidenciar, por meio do reconhecimento público, websites ou aplicativos que tenham sido desenvolvidos com uso das tecnologias recomendadas pelo W3C para a prestação de serviços aos usuários e estimular a troca de informações e experiências entre empreendedores e empresários do setor.

 

Os critérios de avaliação incluem:

 

1) Relevância do serviço prestado ao usuário;  2)Potencial de mercado do projeto apresentado;  3)Criatividade da interface da solução apresentada (design, linguagem).

Premiação

O primeiro colocado receberá uma viagem para o representante do time com todas as despesas pagas, por dois  dias, para a cidade de Cambridge, nos Estados Unidos, para conhecer a sede do W3C Internacional no MIT, além de certificado emitido pelo CGI.br, camisetas HTML5 e entrada para a Web.br 2014 e prêmio-surpresa.

O segundo colocado ganhará todos os benefícios acima excetuando o prêmio-surpresa.

E o terceiro colocado receberá um aparelho kindle para cada membro da equipe, com limite de até três pessoas, além de certificado emitido pelo CGI.br, camisetas HTML5 e entrada para a Web.br 2014.

 

 

websgottalent

Comments are closed.