Considerações técnicas para atlas temáticos digitais e interfaces para dados abertos

Emerson Rocha Luiz, Tasso Evangelista Pinto


    Sobre o Palestrante

  • Juliana Fernandes
    ver a bio completa
  • Juliana Fernandes UX Designer @ DUX Coworking

    Juliana é UX Designer na DUX Coworking, e começou sua vida de resolvedora de problemas no escritório que co-fundou aos 17, trabalhando com design estratégico. Ela acredita que a compreensão da informação é tudo, e que apenas é possível transmiti-la de forma clara quando se entende quem são os receptores e qual o seu contexto.

  • Juliana Fernandes
    ver a bio completa
  • Emerson Rocha Luiz Full stack developer @ Alligo

    Emerson Rocha Luiz é full stack developer e coach na Alligo, um pequeno escritório que atende grandes projetos. Como evangelista de software livre e boas práticas de desenvolvimento, busca soluções singulares para problemas desafiadores e que, sempre que possível, o resultado final traga impacto positivo para sociedade.

  • Juliana Fernandes
    ver a bio completa
  • Tasso Evangelista Pinto Desenvolvedor de sistemas de informação @ Alligo

    Tasso Evangelista é desenvolvedor de sistemas de informação e atualmente consultor de desenvolvimento na Alligo. Trabalha com tecnologias web há sete anos e passou por sistemas de e-commerce e sistemas de gestão empresarial advogando o uso de software livre e o uso racional de padrões web e de desenvolvimento. Atualmente busca compartilhar conhecimento sobre arquiteturas evolucionárias para pequenos e grandes projetos.


Galeria de Fotos