inscrições
Para fazer sua inscrição na conferência, utilize o link http://inscricao.conferenciaweb.w3c.br/
Preencha o formulário para realizar sua inscrição. Você receberá instruções para pagamento por e-mail após o preenchimento do formulário. Após a efetuação do pagamento sua inscrição será confirmada. Lembrando que o valor a ser pago é correspondente a data de realização da inscrição.
Depois de inscrito você pode acessar os dados da sua inscrição pela
interface administrativa. Use o email e senha cadastrado no momento do registro.
Valores:
01/07 a 03/08 – R$ 80,00 – VALOR PROMOCIONAL
De 04/08 a 31/08 – R$ 180,00
De 01/09 a 18/09 – R$ 280,00
De 19/09 até a data do evento R$ 320,00 (inscrições somente no local do evento)
O pagamento pode ser feito com cartão de crédito (Via Paypal).
Caso tenha problemas ao efetuar sua inscrição, entre em contato pelo e-mail w3cbrasil[@]nic.br
Inscrição como pessoa jurídica
Empresas brasileiras poderão fazer inscrições para seus funcionários optando por pagamento de pessoa jurídica. Para esse procedimento, utilize o formulário de inscrição para pessoa jurídica.
Informações importantes:
– É necessário preencher os campos relacionados com os dados da empresa. A nota fiscal será emitida com base nesses dados. Após isso o responsável receberá um e-mail para validar a inscrição da empresa e poderá fazer as inscrições dos participantes.
– Nessa modalidade de inscrição é possível inscrever mais de uma pessoa e fazer o pagamento total.
– Todas as inscrições da empresa devem ser feitas juntas (no mesmo momento).
– Os pagamentos aceitos são cartão de crédito (PayPal) e depósito em conta corrente (entrar em contato com pagtoeventos@nic.br).
Inscrições via empenho
Para inscrições via empenho, o participante deve fazer registro mas não pode efetuar o pagamento. Após concluir essa etapa, entre em contato com pagtoeventos@nic.br para proceder com envio da documentação necessária.
Outras formas de inscrição
Para inscrição de grupos ou modalidades de pagamento além das apresentadas nesta página, entre em contato pelo e-mail amanda@nic.br
Procedimentos para cancelamento da inscrição
Na impossibilidade de comparecer ao evento, o inscrito poderá cancelar sua inscrição e obter o reembolso parcial da seguinte forma:
Parcial de 90% (noventa por cento) do valor total do evento: solicitação de cancelamento por e-mail e pedido de devolução de valores, devidamente fundamentado, até 20 (vinte) dias que antecedem o primeiro dia do evento;
Parcial de 40% (quarenta por cento) do valor do evento: para os requerimentos de cancelamento apresentados após o término do prazo estipulado no item anterior e até 2 dias uteis anteriores ao início do evento;
IMPORTANTE: O inscrito que não encaminhar requerimento até os prazos acima mencionados perderá o direito ao reembolso.
Transferência de inscrição
Na impossibilidade de comparecer ao evento, o inscrito poderá transferir sua inscrição para terceiros até o dia 18 de setembro através do email amanda@nic.br e no dia do evento apresentar o requerimento por escrito solicitação de transferência.
Local do evento
Centro de Conveções Rebouças
Av. Rebouças, 600, Pinheiros
05402-000
São Paulo – SP
(11) 3898-7850