Voltar para a conferência atual

Conferência Web W3C Brasil 2009

Organização:
Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR Comitê Gestor da Internet no Brasil
Primeira Conferência Web W3C Brasil 2009
23 e 24 de novembro de 2009 - São Paulo - SP English

Inscrições

por W3C Escritório BrasilÚltima modificação 19/11/2009 16:56

Inscreva-se na Conferẽncia Web W3C Brasil 2009

Inscrições


As inscrições para a I Conferência Web W3C Brasil devem ser feitas por meio do formulário de inscrição disponível no link abaixo, mas antes leia atentamente estas informações:

Valores e Prazos de Inscrição:

  • Até 27 de outubro: R$ 120,00
  • Após 27 de outubro: R$ 190,00

Formas e Prazos de Pagamento:
  • O pagamento da inscrição deverá ser efetuado por meio de boleto bancário ou empenho, sempre à vista.
  • Ao emitir o boleto bancário, será dado um prazo de 07 dias para o vencimento do pagamento. A partir de 10 de novembro, o prazo de vencimento será de apenas 03 dias.
  • Para confirmar sua inscrição através de empenho, é necessário receber a carta de empenho em até 02 dias úteis que antecedem o início do evento.
  • Somente serão aceitos cheques e dinheiro como as únicas formas possíveis de pagamento das inscrições efetuadas presencialmente no local da conferência no dia 23 de novembro.

Como se inscrever


As inscrições online para a I Conferência Web W3C Brasil estão encerradas. Novas inscrições serão aceitas somente presencialmente no local da conferência no dia 23 de novembro.

1a. Conferência Web W3C Brasil 2009
Blue Tree Towers Morumbi - Avenida Roque Petroni Junior, 1000 - Brooklin - São Paulo - SP

A Conferência Web W3C Brasil foi criada para oferecer ao público brasileiro um amplo fórum anual de discussão e debate sobre a evolução da Web, a padronização de suas tecnologias e seu impacto na sociedade e na cultura. A Conferência reunirá pesquisadores, desenvolvedores, usuários, empresas, agências digitais, mídia e todos aqueles que são apaixonados pela Web e que têm algo a oferecer, usar e debater.

Web para todos, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar, segura e confiável!
Iniciativa CGI.br e NIC.br


Caso tenha alguma dúvida, contate w3c@nic.br


Procedimentos Para Cancelamento da Inscrição

Na impossibilidade de comparecer ao evento, o inscrito poderá cancelar sua inscrição e obter o reembolso parcial da seguinte forma:

  • Parcial de 90% (noventa por cento) do valor total do evento: apresentando requerimento de cancelamento e pedido de devolução de valores, devidamente fundamentado, até 20 (vinte) dias que antecedem o primeiro dia do evento;
  • Parcial de 40% (quarenta por cento) do valor do evento: para os requerimentos de cancelamento apresentados após o término do prazo estipulado no item anterior e até 2 dias uteis anteriores ao início do evento;

IMPORTANTE: O inscrito que não encaminhar requerimento até os prazos acima mencionados perderá o direito ao reembolso.

Transferência da Inscrição

Na impossibilidade de comparecer ao evento, o inscrito poderá transferir sua inscrição para terceiros, apresentando requerimento por escrito solicitando esta transferência.
Patrocinador diamante Caixa

Microsoft
Patrocínio Opera Software
Apoio de divulgação

Fundação Padre José Anchieta

TV Cultura

Grupo Impacta

Senac São Paulo

I-Learn